4.8.08

Imagens que escusávamos de ter

Proponho uma nova rubrica para o Verão (já que temos pouco tempo e falta de paciência para ficar em frente ao computador): "Imagens que escusávamos de ter", para situações que nos transcendem, situações que nos traumatizaram para o resto das nossas vidas e que não queríamos ter na nossa memória, mas temos. Imagens que levaram muita gente cometer suicídio ou algo pior (vejam bem a raposa que morreu de choque na foto de baixo).
Aqui deixo, a título de exemplo, uma foto bastante sexy do grande cantor da música portuguesa, José Cid, todo nu, com um disco de platina em cima do instrumento (dá vontade de perguntar: "Quem és Tu Macaco Nu"?), e uma imagem super sensual de Clara Pinto Correia (exímia na dança e em térérés) com uma pilha de livros em frente à barriga e com uma raposa morta em cima da cama (ou lá o que é aquilo).
Desculpem, mas eu escusava de ter estas imagens na minha memória e sei que vai ser difícil - ou até mesmo impossível - apagá-las para sempre. Por isso vejo-me na obrigação de as ter de partilhar com vocês em jeito de terapia feminina de grupo.
E não digo isto por moralismos, nem por puritanismos, é só porque não havia mesmo necessidade.
Fico à espera das vossas. Partilhem, amigas, partilhem, que eu estou cá para vos apoiar.

Etiquetas:

2 Comments:

At 8:31 da tarde, Blogger Unknown said...

Também concordo contigo. Era escusado ter esses traumas de juventude...
Ana Cristina

 
At 9:32 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Adoro a raposa morta :-D

 

Enviar um comentário

<< Home