22.9.08

Aviso? Tá tudo doido! Se algum dia me acontecer, espero que sejam abusivos, indecentes, excessivos e censuráveis

Aviso para mulheres que almoçam sozinhas. Definitivamente estes tipos não se mancam!

Queridas amigas, passei por uma situação muito incómoda ontem com uma amiga minha, aqui em Lisboa. Cuidado pois pode acontecer o mesmo convosco.Estava sentada com uma amiga, a almoçar, numa mesa do restaurante que sempre frequento, e dois homens vieram sentar-se à nossa mesa.Nós lançámos-lhes um olhar gélido, mas eles simplesmente ficaram ali, impávidos a olhar para nós. Isto acabou com o nosso almoço... Eu pus a mão esquerda sobre a mesa, para verem que sou casada, a minha amiga também fez o mesmo, para mostrar que não tínhamos interesse nenhum por eles.Por sorte, eles perceberam a nossa dica e saíram, mas eu consegui tirar-lhes uma fotografia.Aqui vai a fotografia em anexo, como aviso – para o caso de eles também tentarem abusivamente aproximar-se de vocês.

Afinal, qual é a graça!?

Etiquetas:

3 Comments:

At 2:39 da tarde, Blogger Lola said...

Loiras, ruivas, falsas, e lesbicas, nao? rsrsr

 
At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL

***

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

há pessoas que não têm sentido de humor ou enão a P. é tão subtil que ninguém percebe as suas piadas. era parar rir Fiocas! ou achas que qualquer mulher (com ou sem aliança) manava estes dois senhores embora???

 

Enviar um comentário

<< Home