16.9.08

Lista de intenções compráveis

Olá, pá. Voltei, retornei, devolvi-me, sentei-me ao computador - o que quiserem. I’m here e é o que interessa depois de quase quatro meses de ausência. Mas já tinha saudades de vir postar. Postar qualquer coisinha. Postar merda, massajar o ego, como dizem. Olhar para o embigo, ou lá o que é. Ser mazinha, impiedosa, crítica e incoerente. Sei lá, mas «olá, pá» é o que me ocorre. Poderia contar um monte de coisas para justificar a ausência - estive no Brasil quase dois meses, dei meia volta a Portugal, fiz mudanças, organizei uma biblioteca com vinte mil livros e ainda não parei. Mas não é desculpa não. Sou mesmo assim. Desapareço uns meses e volto como se nada fosse. Uma cara de pau. É isso. Só isso. Podia postar uma lista de intenções de coisas que não deveria voltar a fazer, como desaparecer três meses; deixar um irmão à beira de um ataque de nervos sem notícias; não visitar o cunhado de passagem a Lisboa; esquecer de telefonar à avó que faz 85 anos; e da mãe, a própria da mãe, dos janos da mãe; faltar ao casamento da melhor amiga do qual, apenas, era a madrinha; deixar entupir a caixa com emails por responder; mais os eternos assuntos pendurados que continuam pendurados... Mas não vale a pena, eu sei. Eu sou assim e já me conhecem. Amem-me ou odeiem-me como dizia a outra. Por falar nisso, viram a Lisabete? E o Que Tu Queres Sei Eu sempre está de volta a Portugal? Vamos organizar o tal jantar e juntá-lo ao (tri)campeone? Por falar nisso, vivó Porto mesmo sem Quaresma e com um tal de Rabiola. E as quintas, gajas? O que é isto de se andarem a baldar grandemente às quintas? Principalmente a R que lhe deu agora para a perche... E tu MaiBelha sempre cumpriste o que tinhas para fazer: «não passo Setembro sem uma....»? Bora lá prometer qualquer coisinha para esta rentrée que isto das listas de intenções está ultrapassado. Bora só prometer continuar com as quintas e não abandonar o blog, combinadas?

Etiquetas:

8 Comments:

At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está mesmo prometido? Quintas forever e blog continua. P

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah! Setembro ainda não acabou... P

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Biba!!!!

 
At 12:04 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Olha, eu estou contigo. 5ªs forerva!! Já tínhamos en-saudades tuas, máluca!!

 
At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amigas mudei de nome:-para Dowedger de HolsteinBECK

 
At 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sinto saudades sua S, nossas festas não são mais as mesmas sem vc...c-a-z-a, CAZA!!!
Beijos E.

 
At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Evandro? «O meu cabêlo?» Também tenho saudades suas... CAZA, plaf, burra. Venha com Francisco passar uns tempos cá, fica cá em casa. E como vão as noites na periferia, hum, e na Ribeira? Tem ido ver o mar... beijos, beijos S

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ATENÇAO NOTICIA DE ULTIMA HORA

TOU PEDOHFILO

ACUDAM

ass... ODOMEIO

 

Enviar um comentário

<< Home