31.12.08

2008 - Drafts não publicados. Porquê? [5]

mmmmmAs time goes by

mmmmmMeu bem,
mmmmmMe chama de Humphrey Bogart
mmmmmQue eu te conto Casablanca.
mmmmmMe tira esse sobretudo;
mmmmmSobretudo, conta tudo
mmmmmQue eu te dou uma rosa branca.
mmmmmMeu bem,
mmmmmMe chama de Humphrey Bogart...
mmmmmTe dou carona em meu carro
mmmmmChevrolet — que sou bacana;
mmmmmTe levo, meu bem, pra cama
mmmmmFumamos nossa bagana;
mmmmmTe provo que sou sacana...
mmmmmTe faço toda a denguice:
mmmmmTe dispo que nem a Ingrid,
mmmmmTe dou filhos de montão
mmmmmSó pra te ver sufocar...
mmmmmMas me chama de Humphrey Bogart!
mmmmmFaço chover colorido
mmmmmComo num bom musical.
mmmmmTe chamo de Lauren Bacall!
mmmmmTe danço, te canto, te mostro,
mmmmmEntre as pernas, meu bom astral...
mmmmmTe deixo pro enxoval
mmmmmMeu chapéu preto de gangster,
mmmmmMil poemas de ninar...
mmmmmSó pra te ouvir sussurrar:
mmmmmComo te amo, meu Humphrey Bogart!
mmmmmTanussi Cardoso

Etiquetas: