30.12.08

Princesas e rainhas

Naquela noite M. desenhou toda a gente: as primas, as tias, o pai, os irmãos a mãe. As meninas eram todas muito lindas, todas de cor-de-rosa, laços, colares e tutus. Eram todas princesas, bailarinas ou rainhas. Quando M. me mostrou a família toda elogiei o seu talento incrível para o desenho. Foi aí que M. pensou que se calhar eu também gostaria ter um desenho dela e perguntou-me no seu tom queridinho de menina de 9 anos: "Também queres que eu te desenhe?" Aceitei logo. Já estava a ver o desenho na porta do meu frigorífico ao lado das fotos e dos postais.
Quando M. acabou e me entregou o desenho enrolado num canudo estava à espera de tudo. De tudo menos daquilo: eu era uma streaper de meias de rede, ligas, soutien preto e com umas inacreditáveis "bubies" felinianas. Estava sentada numa poltrona, tinha os lábios cheios de baton vermelho e até tinha chicote!
M. olhou para mim com aqueles olhinhos pestanudos a piscar e disse-me: "desenhei-te sexy como o V. nunca te viu... Mas quem sabe um dia poderás surpreendê-lo e vestires-te assim...?!"
Aquela miúda é demais. As outras são todas princesas e rainhas e eu streaper.

Etiquetas: