22.5.09

Salvem o mochinho


No outro dia sonhei que estávamos as quatro na Bahia e tínhamos uma missão muito importante para cumprir: salvar o mochinho. Não sei bem porquê, mas a vida dele corria perigo. Tínhamos até umas t-shirts a dizer «Salvem o Mochinho» que vendíamos para ajudar a causa. Não me lembro muito bem, mas sei que nos fartámos-nos de andar, sempre a pé, por uns caminhos tropicais com fazendas e riachos. Vocês estavam sempre a reclamar por eu andar muito rápido e eu enervada de vocês andarem muito devagar. Mas estávamos contentes porque riamos-nos muito. Não sei o que aconteceu ao mochinho, mas acabamos todas num restaurante à beira mar a comer lagosta.
Parece-me um óptimo pretexto para irmos todas em Novembro à Bahia (que saudades).
Para quem não conhece aqui fica a foto do mochinho que o Nuno-o-que-tu-queres-sei-eu encontrou num mercado e que não teve coragem de o lá deixar com aqueles olhinhos tristes.

Etiquetas:

3 Comments:

At 3:47 da tarde, Blogger 1de30 said...

Eu adoro esse mochinho! [TS]

 
At 4:44 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Eu quero ir à Bahia!!! Com ou sem Mochinho.

 
At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o vosso blog e espectacular! Vejam bem este incrivel Super Mario ( ate ao fim por favor ): http://www.youtube.com/watch?v=ghZ_dkxOwEY&feature=PlayList&p=30FF395D2AF02364&index=1

 

Enviar um comentário

<< Home