28.8.09

Toda en-descansadinha

Toda en-descansadinha.
Estivemos no paraíso das “Nereidas” nortenhas – juro – sei tudo! Sei como são os biquínis, as cores, o tamanho dos saltos e dos silicones – o que vale é que só gostam de piscina. Elegemos uma praia depois de experimentar três, só três. Nadámos muito, nada como a temperatura ideal para aproveitar um belo banho de mar, cheguei a temer pelo Mai-nobo – vi jeitos de se transformar num animal aquático.

Descobrimos um restaurante que servia peixinho fresquinho e muito baratinho. Incrível!

Sempre acompanhada pelo meu Mai-nobo e um grupo de adolescentes com 18anos. Adorei a companhia, não prescindem de um dia de praia e adoram jogar, são umas expert no knifel – preparem-se. Já eu, estou um às a jogar Buzz, no “dá-lhe” e no “brontoinsuflável” sou imbatível.

Li (reli) Madame Bovary, de Gustave Flaubert – a primeira vez que li não gostei tanto, isto para corroborar a teoria que há livros que têm idade para serem lidos (não são os livros, somos nós). Todos os dias comprei o “i”, porque ainda não me tinha dado ao trabalho. E não falharam as revistas cor-de-rosa. Elegemos a frase do Verão 09, cujo prémio vai para Maya, que disse: “sempre vesti melhor de corpo do que de cara”.

Consegui, apesar de tudo, socializar com adultos, ou lá o que isso é quando todos deixaram o cérebro no mesmo sítio onde deixaram o cão. Não vi televisão e tive o telemóvel desligado.

Nada como umas belas férias, trago saudades, muitas.
Até já!

Etiquetas:

4 Comments:

At 11:41 da tarde, Blogger 1de30 said...

Bora fazer um ajuntamento. Sei que amanhã não podem, mas combinamos para depois. Mi love iu long time no see. [R] em Mirita

 
At 11:58 da tarde, Blogger mm said...

gostaste da bovaryzinha pois claroooooooo.
beijos, vou passar a dizer a frase ininteligivel da maya.

 
At 1:05 da manhã, Blogger 1de30 said...

olá meninas, bora fazer o ajuntamento amanhã depois do jantar?

 
At 1:18 da manhã, Blogger 1de30 said...

CONCERTEZA! [TS]

 

Enviar um comentário

<< Home