12.3.10

Do jt7 para o além - com «pograma» de tv e tudo

«Tenho uma amiga que já tinha passado pelo mesmo e aconselhou-me uma médium, em Londres. Agora já estou mais preparada para o que acontece nestas conversas. Mas, na primeira consulta, vivi momentos muito especiais. Além dos meus irmãos já tive contacto com o meu pai, mas não foi só com familiares», começa por contar Cinha Jardim, garantindo que recebeu mensagens de conforto dos entes queridos. «Fiquei a perceber que eles estão bem, passaram-me mensagens de muita força e alento. Prefiro não contar mais pormenores, porque são coisas muito particulares, mas é bom saber que continuam a olhar por nós». Cinha Jardim chegou a recorrer inclusivamente aos serviços da médium que irá estar no novo programa da TVI, que espera ajudar a «abrir mentalidades».

Etiquetas: