10.3.10

3de30 - new condition


Etiquetas:

12 Comments:

At 3:02 da tarde, Blogger 1de30 said...

Adorei sbTS. :´) Beijoooooosss [R] "incomovida"

 
At 5:23 da tarde, Blogger 1de30 said...

tou toda "encomovida" bjs

 
At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é a Mónica que tá grávida? outra vez?

ass... ODOMEIO

 
At 12:52 da tarde, Blogger 1de30 said...

tudo eu!!!!! [P]

 
At 12:52 da tarde, Blogger 1de30 said...

tudo eu!!!!! [P]

 
At 4:25 da tarde, Blogger mimi said...

eh eh viva viva!!!fico muito contente!!beijos prá barriguda!!

 
At 6:13 da tarde, Blogger 1de30 said...

Obrigada Maiboba. :-) Kako: já me fartei de rir à pala da tua pergunta de cima. :-D bjs para os dois manos, Moinoba e Maibelho que se arma que é o Domeio. [R]

 
At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas afinal quem é que vai parir? a S.? culpa das férias no Rio, foi?

ass... ODOMEIO

 
At 12:09 da tarde, Blogger 1de30 said...

eu não sou, não estou e não fui eu. [P]

 
At 3:01 da tarde, Blogger 1de30 said...

KKKK Os manos barbosa dão cabo de mim :-D [R]

 
At 3:42 da tarde, Blogger mimi said...

eu não estou!

 
At 6:03 da tarde, Blogger 1de30 said...

Anda uma pessoa a inventar pseudónimos e vem o irmão e escarrapacha os nossos nomes todos...

 

Enviar um comentário

<< Home