8.3.10

Parabéns

Kathryn Bigelow foi a primeira mulher a vencer o prémio de realização em toda a história dos Óscares e derrubou "Avatar", de James Cameron, na categoria de melhor filme (e noutras muitas categorias).
Aqui entre nós, o Cameron andou dez anos (DEZ), desde o iceberg "Titanic" (que nunca vi na vida), a preparar este "grande" filme a 3D convencidinho que ia papar os Óscares todos e zás! eis que lhe aparece a "eis" que, sem mais nem menos, açambarca-lhe tudinho. O homem deve estar de rastos. Perdeu a guerra com a ex-mulher que não deve ter gasto nem um terço do orçamento de "Avatar" a realizar "Estado de Guerra". James: para quê tanta megalomania?
Hoje é dia da mulher, parabéns Kathryn Bigelow, parabéns mulheres do mundo inteiro, somos muito mais bonitas e muito melhores que eles. Às vezes.

ps: TS, coisa "mailinda", juro que não sabia que querias rambóia na noite de Óscares. Matei-me a rir com os teus "posts" que só vi hoje de manhã (pois à uma da manhã já estava para lá de Bagdad - e o "Estado de Guerra" a ganhar os Óscares todos).

Etiquetas:

3 Comments:

At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sabia que eram casados. Muito me contam. Estive a ler de fio a pavio os vossos comentários aos óscares e achei uma delicia. Vou voltar. Tambem tenho trintas quase entas. F.C.

 
At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e eu a vomitar-me até às três da matina... com umas dores de estômago que só visto...

ass.. ODOMEIO

 
At 10:33 da manhã, Blogger 1de30 said...

eles foram casados, já não são daí a beleza deste prémio heheheheh

viva a Kathryn e todas nós.

1.º óscar de melhor realização e melhor filme entregue a uma mulher na véspera do dia da Mulher. [P]

 

Publicar um comentário

<< Home