30.11.06

Proposta

Sémis e Piranga: Como hoje não tinha nada de especial para fazer, decidi tirar a manhã para me dedicar à busca infindável que é recolher imagens para a nossa secção "Se um dia me vestir assim, internem-me". Assim sendo, tive a feliz oportunidade de encontrar fotos inacreditáveis de pessoas inacreditáveis mas que não cabem de todo nesta secção. Por isso proponho também as seguintes secções: "Se eu um dia fizer esta figura, internem-me" assim como a secção "Se um dia acabar com um gajo destes, internem-me". Porque o medo do ridículo é tremendo. Digam de vossa justiça.

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a minha justiça me diz que tirem fotos a voçês próprias que ficamos todos mais bem servidos!!
E vistam-se como quiserem ou vos dê gozo.
E os outros que olhem ou não olhem. Problema deles!!!!!
Mas se fôr mesmo para olharem melhor nem se vestirem.
Mesmo sem maminhas ou com elas já gastas afinalsempre se safarm bem!
Quala inveja das outras?
Vou debruçar-me sobre o assunto...mesmo sabendo que ninguém está contente com o que tem, seja o seu próprio corpo ou o seu próprio homem.

Conselhos
da
Sixteen Girl

 

Enviar um comentário

<< Home