Eu deveria ter um censor interno!
Deveria ter uma luz forte, um som agudo, uma dor de barriga súbita para excluir qualquer hipótese de futuros traumas, incontinências urinárias ou mesmo atrasos cerebrais profundos.
Ainda a semana passada e, porque sou assobiada e maltratada por não ver televisão, liguei a dita cuja, bastaram 15 minutos para ficar com medo de voltar a ligá-la, é que antes só me chateava vê-la, mas agora tenho medo!
Vi 15 minutos duma novela (não me perguntem como se chama, please) em que estava metade do elenco, sim metade e não estou a exagerar, no Oceanário a fingir que não estava lá.
Não vou conseguir explicar isto melhor! Estavam no oceanário mais de metade das personagens a passear e não era nenhuma excursão para ver o tubarão, a Amália ou o Eusébio, todos elas tinham motivos fortes para, naquele dia, estarem no Oceanário, todos! Incrível não é?
Mas afinal vamos lá ver, quem é que escreve estas merdas? Será possível? Porque é que as nossas novelas têm que ser tão más? Porque é que os nossos guionistas são tão fraquinhos?
Eu que não digo palavrões... isto merecia um f...!
Apesar de achar que o que é nacional é bom! A minha experiência pelas novelas portuguesas fica por aqui, já tive a minha dose!
Etiquetas: [P]
2 Comments:
mas piranga tu tens um censor interno. é por isso que nunca te aventuravas a ver televisão. e muito menos novelas da tvi escrita.
olha, só me lembro do velho ditado:
a novela dada não se olha ao dente.
beijos
(R) (sémis ainda não sei fazer os tais ( ) :'(
...e se conhecesses as guionistas nem tentavas ver 2 minutos. Bastava pensar nas rombas delas para saber o que lhes vai na alma ou no cérebro
Um conselho da
Sixteen Girl
Enviar um comentário
<< Home