30.3.07

James Craig Bond

Para variar sou sempre a última a ver os filmes. Gosto mais do meu sofá, do meu comando e do meu cinzeiro do que de uma sala de cinema com cheiro de pipocas. Eu sei, coisas de tia. Vai daí, só assisti há dias o último Bond, James Bond. Bem sei que é dos hormónios amigas, mas toda noite sonhei com o Daniel Craig a sair da água. “Um bocadinho mais para cima, por favor, senhor realizador.” Aí está um 007. Já sei, saudosistas, vocês elegem o Sean Connery. Pois vou revelar, nunca gostei do Bond-Connery. Sempre o achei primitivo e um bocadinho brugesso. Lembram-se das palmadas-apalpões que ela dá às piquenas à laia de macho-men? E a piadinha fácil. Bah. Polegar para baixo. Sou pelo Craig. O homem farta-se de correr, se tivesse cabelo despenteava-se, tem feridas, cortes e cicatrizes, não é bonitinho e tem, pelo vistos, great balls. Ou dure balls? Casino Royal, só dispensava a cena do duche. E porque o homem não se despe. Um integral do Bond Craig a sair da água já.

PS: Hoje vou comprar (adquirir) o The Departed.

Etiquetas:

2 Comments:

At 7:22 da tarde, Blogger 1de30 said...

perdoe-me os fãs do oo7, mas tal como a tia nunca achei piadinha nenhuma ao connery. A bem dizer, nunca achei piada nenhuma a nenhum james bond. é todo um universo macho-chunga que me aborrece: lutas, gajas giras e burras, palmadinhas no rabo, grandes planos das "bubis" duma bond girl quase nua (sem necessidade) e todo o paleio "vou-te levar para a cama mas é!" no oo7 os gajos são muita bons e espetos e elas boazonas e burras. não há paciência!
este último ainda não vi... mas dizem que o homem de gelo dá pica... 1 dias destes vou ver se é verdade. R.

 
At 4:16 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Eu confesso que adoro os filmes do James Bond. Mas também nunca gostei muito do Connery. O meu preferido sempre foi o Roger Moore, que era tão mau actor, mas tão mau que era bom! Não desgostei do Craig. Mas 'bora lá ver outra vez o Di Caprio e o Wahlberg no The Departed, esses vale a pena rever várias vezes!! ;-D

 

Enviar um comentário

<< Home