8.5.07

Consultório Sentimental de uma Tia [5]

Problemas nos “antes”
Tia: tenho um problema e preciso da sua ajuda, da sua visão de mulher vivida e pragmática! Vivo há alguns anos com o meu namorado. Gosto muito dele. Ele é o homem da minha vida. Só há um problema. De há uns três anos para cá (sim, a tia leu bem, três anos) não tenho vontade nenhuma de pinar com ele. Sim, com ele, leu bem, porque acho que se tivesse oportunidade daria umas facadinhas no nosso namoro... Se tivesse uma oportunidade boa. O meu problema é o antes, porque durante gosto na mesma, mas antes... Falo com as pessoas e todas me dizem o mesmo: “É uma fase. É uma fase”. Ora eu já estou farta desta “fase” e o meu namorado também (apesar dele ser um querido e não me pressionar). Como é que poderei ultrapassar esta “fase”? Só a tia me poderá ajudar. Obrigada pela atenção. MJR

Resposta pragmática
Se o seu problema é nos antes, e só nos antes… aqui vai:
ViaMax, Sensitive Gel, Women - da BioNordica

Etiquetas:

2 Comments:

At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela atenção. Já experimentei esses cremes. São realmente bons e de facto ajudam a quem morreu da cintura para baixo. Mas o que me estava mesmo mesmo a apetecer era sentir novamente aquela sensação que só se sente no início. A tesão da paixão. E isso já não vai lá nem com cremes... MJR

 
At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O homem da sua vida já encontrou. Procure agora o amante.
P.S. Agora, verdadeiramente deprimente, é encontrar em blogs de gente tão "liberada" expressões do tipo "o homem da minha vida"

 

Enviar um comentário

<< Home