4.5.07

Joginho novo



Etiquetas:

2 Comments:

At 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá, sou leitora (assídua) do blog há pouco tempo. gosto muito de passar por cá.

fiquei a matutar na problemática exposta em "o nome e as 'coisas'" (escrito precisamente há um mês), por sentir a mesma relutância quando me quero referir à 'dita'.

apesar de achar a ideia do 'calvin' (pilo) muito viável e confortável de proferir em público, encontrei uma que nos eleva (a nós, mulheres) à condição de deusas.

encontrei a designação em indiano (ou proveniente da índia) - yôní (yoni):

http://en.wikipedia.org/wiki/Yonic_symbol


e deixo um site como sugestão de leitura:

http://camanarede.terra.com.br/sex_tant/sex_tant_main1.htm


bom fim de semana.

 
At 11:16 da tarde, Blogger 1de30 said...

O sexo tântrico deve ser muito bom. Quer dizer, o hiper orgasmo (que só se atinge, pelos vistos, com o sexo tântrico) deve ser muito bom, mas não é de todo para mim que fui gajo na vida anterior. (Tenho pena porque faz com que seja muito básica nesta matéria: "Vá lá, bora a despachar o assunto que eu não tenho tempo para andar aqui a engonhar!". O oposto do tântrico.).
Yôní não me soa mal, mas acho que os gajos que nos poderão ouvir vão ficar a pensar que agora estamos na onda zen (citando Seu Jorge a cantar david Bowie).
Acho que nunca iremos encontrar "O" nome.
Contudo obrigada pela dica Simone e fica atenta ao nosso blog que a partir de agora vai ser sempre a descair... :-S
Rascunho.

 

Enviar um comentário

<< Home