9.5.07

Evolução do sexo [1]

Secúlo XIX – Tempo da Rainha Vitória
A frase original, é de um Inglês Vitoriano a dizer à desgraçada da mulher: "Filha, vamos à função, não pelo prazer mórbido da concomitância, mas sim pelo prazer altruísta da propagação da espécie." É preciso dizer que a dita senhora “shuts her eyes and thinks of England”.

Século XXI – Hoje
Frase original de qualquer gaja que se preze: "Amor, vamos à função, e deixa para lá as merdas da tua vida, precisamente pelo prazer mórbido da concomitância, e falo EU que já me devem um - ou uma porrada - de orgasmos, pode ser? Obrigadíssima."

Etiquetas:

2 Comments:

At 1:12 da manhã, Blogger NunoSioux said...

Ora tenho a dizer que está simplesmente genial!!!
Adorei!!

Beijo

 
At 3:12 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Pois a mim também já me devem alguns. Estes gajos de hoje não sabem o que querem. Se é totó é porque é totó, se é emancipada é porque é demasiado moderna e então não pode ser... F****, ainda dizem que as mulheres são complicadas!!...

 

Enviar um comentário

<< Home