5.6.07

Mix Kid Abelha

Nada sei dessa vida. Vivo sem saber. Que lugar me pertence que eu possa abandonar. Que lugar me mantém que faça a mim parar. Sou errada. Sou errante. Vou errando enquanto o tempo me deixar. Nada sei desse mar, nado sem saber. Esse mar me seduz, mas é só para me afogar. Hoje. Hoje, é meu dia de gente. Hoje é proibido dormir. Até amanhecer, quero estar com você. Desde que estamos aqui eu não quero saber quanto tempo se passou, quem sou eu e onde estou. Minha terra, meu céu, meu mar. Quero te encontrar. Quero te amar. Eu só penso em você. Só penso em você. Podia ter vivido um amor grande hotel. Se não fizesse tudo tão depressa. Barulho. Muito barulho por nada. Por nada no futuro. Não me ofereceram nem um cigarro. Fiquei na porta estacionando os carros. Programada para só dizer sim. Brasil, mostra a tua cara. Mas depois de você os outros são os outros. O meu melhor namorado. E os meus cabelos brancos aparecem a cada ano, no final do mês de Agosto. Tua pose de princesa, de onde você tirou. Amanhã são 23, são oito dias para o fim do mês. Meu vício agora é o passar do tempo. Movimento, é o vento, é voar. Lágrimas baratas sem nenhum porquê. Nos mínimos detalhes. Fixação. Fantasmas no meu quarto. Te amo pra sempre. Te amo demais. Até daqui a pouco. Até nunca mais.

Etiquetas: