15.11.07

Será?

Recebi e-mails de homens a insultarem-me de não perceber nada de nada. Ou seja, gajas aos cinquenta é que é. Todos eles as enaltecem, porque “ficam mais soltas”, “mais decididas”, “dizem o que gostam”, “fazem e mandam fazer o que realmente querem” e não têm “problemas com o seu corpo”. Nada de balaios fechados, muito pelo contrário. Ora, eu ando curiosa, muito, confesso, mas não ando a perguntar. Falo do que me dizem. Do que me contam. E, é um facto, o gajedo cinquentão anda a “fechar” e a apregoar isso mesmo: acabou-se o sexo. Mas, a avaliar pelo número de e-mails irados de homens - nenhum casado, diga-se de passagem - contra nenhum, melhor, nenhuma indignação por parte das mulheres - pelo menos, até agora – devo depreender que o caso do balaio fechado é uma coisa mesmo só INDOORS. Ou seja, balaio fechado só “dentro do lar” - como diz o Dr. Motowa Radi – ou com conhecidos. Assim sendo, o pessoal apregoa em casa e à família que o balaio está fechado. Dá as suas voltas, libertas de qualquer frete, faz as delícias dos outros e as suas e não conta a ninguém - porque não precisa, porque não pode e porque agora é sábia. É isso? Gosto delas.

Etiquetas:

1 Comments:

At 4:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó filhasssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
nada de balaios fechados... isso é coisa de gente mal f...
o ke tá a dar é o balaio aberto, eu diria mesmo: viv...ó balaio escancarado!!!!
assinado: VIV...O

 

Enviar um comentário

<< Home