14.11.07

A "ternura" dos ...

Dizem que a vida começa aos ... (aquela idade que me recuso a dizer). Digo eu, a vida, a artrite, a vista cansada, o hábito de contar três vezes a mesma história, a adolescente que tem mais preservativos que nós - e usa-os -, as dores lombares, o telefone que toca ao sábado à noite e nós esperamos que seja engano, a ressaca que leva a não sairmos na noite anterior, o apagar a luz por questões económicas, a moda regressa pela segunda vez e ainda temos coisas da primeira, o olhar para o espelho e pensar: "Estou ou não a ficar sábia?", o trocar das palmadinhas nas costas para dá-las por baixo do queixo, a, invariavelmente, no meio duma noitada termos que adormecer no sofá - de preferência o da Elle... Enfim, como diz o outro: em comparação com uma tartaruga de Galápagos eu sou uma simples criança.

Etiquetas:

2 Comments:

At 11:28 da tarde, Blogger 1de30 said...

parti-me a rir com o hábito de contar a mesma hstória e com "a moda regressa pela segunda vez e ainda temos coisas da primeira". R

 
At 11:28 da tarde, Blogger 1de30 said...

ah! e era só para te dizer que já escreveste este post ha uns dias... (hi.hi,hi!) R

 

Enviar um comentário

<< Home