13.3.08

Cansei

Anda o mundo inteiro a tentar fechar a boca para não engordar, a fazer ginástica, a beber chás e infusões (é diurético, dizem). Anda o outro meio mundo já obeso, cheio de problemas de saúde, colesterol, endemol, paracetamol e, no meio disto tudo, ainda há quem celebre os 48kg!? E não porque emagreceu até aos 48, nada disso. É festejar por ter conseguido chegar aos 48.
Já a Beoncé, em tempos, disse aos jornalistas: «Cansei de ser sexy.» Desculpa? Cansaste-te do quê «mori»? Ninguém se cansa daquilo que é bom. Imaginem se de repente o Bill Gates desatasse a festejar o facto de a partir de agora só ganhar um milhão por mês porque está farto de ser milionário... É gozar com o pobre! Ou aquela nossa amiga festejar ter finalmente só um orgasmo em cada queca - porque três era demais. Não dá.
E digo isto porque eu também já usei uma cinta para ver se me sentia bem, mas fiquei tal qual a tia descreveu no post aqui de baixo: toda em gangrena.
«Gosto de fazer aquilo que me cinta bem», disse um dia Cristiano Ronaldo numa reportagem sobre a vida dele. Cristinho: por amor de Deus cansa-te de ser jogador da bola, de ser milionário, mas nunca te canses de ser mitra! Please.
Gosto muito de ti Maibelha. Isto é só um desabafo de quem precisa de fazer aquilo que lhe «cinta» bem.

Etiquetas: