17.5.08

Sonho

Agora ando numa de vos contar os meus sonhos. Pois bem, esta noite sonhei que ganhava o euromilhões. Assisti à tiragem das bolas em directo na tv e vi os números um a um a baterem certo com os meus. Não imaginam a pica que aquilo dá! E era só um sonho.
Entretanto era ludibriada por um senhor muito alto, de olhos azuis, barba rala, com ar de pirata, que me tirava o talão premiado sem eu dar conta e ficava com o meu prémio. Eu não podia dizer nada porque no talão não vem lá nenhum nome escrito. Como vêem até nos sonhos é tudo um drama.
Ainda não vi os números da sorte desta semana. Se calhar estamos milionárias e eu aqui em camisa de dormir em frente ao computador. Tarde de caipirinhas? Eu vou já para lá para ver se fico morena até Julho ;-)

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:35 da tarde, Blogger 1de30 said...

Estou a sair a caminho da praia e das caipirinhas, até já. [TS]

 

Enviar um comentário

<< Home