30.6.08

Adolescentes III

PUNHADOS PELA CABEÇA, MOCAS DE RIO MAIOR! É do conhecimento geral que esta “raça” anda sempre enfadada por tudo e por nada. Andam sempre chateados, incomodados e a “bufar” por tudo o que é canto. Vai daí - estúpida, mesmo estúpida - lembrei-me de transferir algum dinheiro para a adolescente lá de casa ir comprar roupa – que ela não tem, claro. Aprendi mais uma, não existe nada que possamos fazer para os animar, nada! Mando-lhe uma mensagem a dar a boa nova, qual não é o meu espanto que quase fui “fuzilada” por ter esta lerda ideia. Estou para lá de godés, nem quero acreditar, foi como se eu tivesse dito «querida, vai doar o fígado».

Cada vez gosto mais de crianças até ao 6 anos.

Etiquetas:

2 Comments:

At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas fuzilada como??? disse-te: "estás proibida de me dar dinheiro??" Realmente P que ideia mais sem cabimento: dar dinheiro a um adolescente para comprar roupa! Ainda se fosse para comprar droga!
:-/ R. (para quem não perceba logo à primera: estou a ser irónica...)

 
At 1:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

querem dois adolescentes para a troca? tou a rifar!!!!

ass.. ODOMEIO

 

Enviar um comentário

<< Home