14.7.08

Esperança

Li na capa de uma revista na bomba de gasolina o seguinte título: "Nereida deixa Ronaldo". Com o seguinte subtítulo: "Jogador passa os dias inconsolável na sua casa de Sintra".
Hoje a minha esperança regressou.
Confesso que vou ter saudades das notícias do casal maravilha. Não me vou esquecer nunca daquela excelente notícia do Correio da Manhã: "Nereida faz topless em frente a Dona Dolores". ("Dona Dolores" é a mãe de Cristiano).
Eu sei que a P., que é a Maibelha, não gosta nada de mitras,
muito menos do Cristiano, por isso vou tentar publicar algumas fotos onde o jogador aparece mais "pipi" (tudo respeitinho). A última é para a S. ,que é a Tia, que está no Brasil e que queremos que volte depressa porque as nossas quintas e o nosso blog sem ela não são nada.
Não dedico para já nenhuma à Elle porque ela tem o livro "Cristiano Ronaldo: Momentos" e eu não. Bitch.
Desconfio seriamente que acabou de encarnar em mim o Tony Silva (o verdadeiro artista) e a "vizinha invejosa". Tudo ao mesmo tempo.




Etiquetas:

3 Comments:

At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada, assim já acho piada ao "teu" mitra que é quase da altura do V.
P

 
At 2:50 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Por acaso quem tem o livro "Momentos" do CR és tu, acho que ficou em tua casa. Mas quero-o de volta, ouvistessss??? INBEJOSA!! Hmm!

 
At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como faço para comprar esse livro?
quero mt!

no Brasil n tem, né?!

=/

 

Enviar um comentário

<< Home