16.7.08

F... day

Ele há dias em que não devíamos sair de casa. Devíamos ter um aparelhómetro, daqueles que apitam e deitam fumo - não, não é disso que estou a falar! - a avisar hoje é melhor não saires da cama, é que não só o dia vai ser mau como não vais poder fazer nada contra isso.

Daqueles dias em que, aparentemente, está tudo bem e, de repente dá-se a hecatombe e a partir daí... é melhor fugir do país. Desde a telefonista onde trabalho estar naqueles dias em que só apetece partir-lhe os dentes - no caso dela seria uma benção - ao chefe do departamento de contabilidade não saber fazer facturas, palavras chave - CHEFE, CONTABILIDADE - da visita ao local de trabalho da minha filha que tanto fiz questão e agora tenho um nó na garganta que até me custa respirar, do administrador que pôs o hino Nacional da República Socialista Soviética do Turcomenistão como toque do telemóvel e, cada vez que o aparelho tocava o homem tinha um ataque de riso e contava histórias do Turcomenistão - há pessoas que por mais que se esforcem não conseguem ter graça nenhuma - da insensibilidade de certas pessoas que insistem que termos de nos esforçar mais que elas ..., da tristeza tamanha da minha irmã mais nova e, por fim, espero, a minha mãe decidiu informar-me como e onde quer ser enterrada quando morrer.

Puta que pariu o dia de hoje... VOU DORMIR

Etiquetas:

1 Comments:

At 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amor, nem tudo é mau. Ele há dias assim. Tenta ver o copo meio cheio em vez de meio vazio. Pensa que podia ser pior. Olha, que podias ter um nome muito muito piroso, tipo Cátia Andreia... (C. A.) :-D Gosto de ti mesmo com o bichinho mau! beijos da R.

 

Enviar um comentário

<< Home