5.5.09

As administradoras

Eu e a Elle Driver vamos ser as próximas administradoras do condomínio do nosso prédio. Congelaram? Nós também.
Ainda há pessoas que correm o risco de nos levar a sério. Será possível?
Cenário mais provável: Todos os meses vão-nos cortar a luz das escadas por falta de pagamento e qualquer tipo de obra (inclusive mudar lâmpadas) demorará cerca de 4 anos a ser concluída (tal como as obras das nossas casas).
No entanto, no hall de entrada a Elle vai organizar jogos de Knifel aos Domingos à tarde com a Dona Isaura, a velhinha de 73 anos do rés-do-chão (já que aprendeu em Odeceixe a tabela das pontuações) e já combinou fazer em conjunto com a Cristina, a vizinha do 2º dto, professora de Português, no patamar do último andar debaixo da clarabóia uma plantação de cânhamo para fazer papel reciclado. Cristina disse estar muito contente com a futura plantação pois diz que é "amiga do ambiente". O seu galo mecânico que comprou no chinês de Sapadores que está à entrada de sua casa e que detecta todos os movimentos do prédio (fazendo cocorocó sempre que entra e sai uma pessoa do nª17) vai ser o guardião desta plantação.
Eu entretanto, como vou para Colónia, Évora, Ilhas Caimão, Nova Iorque, Brasil e Macau participo nas reuniões do condomínio via skype. Assim como assim não há nada para tratar (e tudo o que houver esquecemo-nos).
Agora a sério: era a nossa vez de sermos administradoras e os vizinhos simpática e inteligentemente sugeriram uma empresa de condomínos. Ninguém nos leva a sério. E ainda bem. Mas a história do galo é verdadeira!

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:10 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

Oh, e eu que já estava preparada para fugir com os 500 euros da nossa conta do condomínio para as Ilhas Caimão!... LOL

 

Enviar um comentário

<< Home