20.9.09

«Coisas» nos rascunhos [1]

Internem-me por favor
Como se não bastasse há uns tempos atrás ter sonhado que me tinha infiltrado numa seita religiosa cujo líder era o Maradona (que eu tentava em vão desmascarar), hoje sonhei que o JC descia à terra para anunciar que a humanidade tinha de ir viver numa nave espacial caótica (onde cabíamos todos), porque agora a terra era só para os jogadores de futebol. Dentro da nave, eu tentava, em vão, arrumar e reciclar o lixo, mas as pessoas estavam-se nas tintas e deitavam todo o lixo para o chão (o que me dava cabo dos nervos). Lembro-me de andar muito tempo à procura da Tia, para me ajudar nas arrumações, mas quando a encontrei ela disse-me que não valia a pena esforçar-me e que estava mais interessada jogar knifel com a vossa avó e com o ARF (que eram namorados!). Acordei em pânico e decidi escrever isto de rajada para vos provar que eu não sou boa da cabeça. Mas isso vocês já sabiam. Será caso para dizer: internem-me por favor?
[27-06-2009]

Etiquetas:

2 Comments:

At 3:45 da manhã, Blogger Wolve said...

esse cigarro que lhe passaram estava tripado... ai estava estava.

(da proxima vez que lhe derem um, guarde para mim, que também quero!)

 
At 10:01 da tarde, Blogger 1de30 said...

e isto é sem nada. imagina com...

 

Enviar um comentário

<< Home