23.11.06

Mil ou mais

Sim, cara amiga Piranga, tenho mil fotografias do Cristiano Ronaldo (só de dizer o nome as minhas hormonas fervilham). Mil ou mais. Esta é só uma entre muitas que tenho de uma série dele em pequeno. Agora estás tramada (ou estão tramadas) que eu não vou parar de postar (ou lá como é que se escreve) fotos do nosso menino da lágrima. Sim, porque todo o bom português devia trocar o quadro do menino da lágrima por um quadro do nosso Cristano a chorar. Porque ele é o nosso menino da lágrima. Ok, lágrima fácil, mas verdadeira. Beijos e até amanhã que é quinta.

Etiquetas:

3 Comments:

At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lágrima de BIMBO!

 
At 1:56 da tarde, Blogger 1de30 said...

amiga: já te expliquei as diferenças entre um bimbo e um mitra no teu blog. ok, posso não ter sido esclarecedora, mas que as há há! um bimbo tem qualquer coisa de campónio, azeiteiro, rural. o mitra é urbano é do bairro. não tem mesmo nada a ver. e não estou aqui a tentar denegrir os bimbos. só não aprecio ponto. quanto aos mitras... não te vou dizer mais nada... um dia vais perceber...

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ser bimbo, mitra, azeiteiro ou campónio ....que interessa.
Estou preocupa , agora , é com a idade com que estão a escolhê-los!!!!

The Sixteen Girl

 

Enviar um comentário

<< Home