11.12.06

Bater no fundo...

Devo estar a ficar maluca...
Cheguei a casa à bocado e apeteceu-me comer castanhas assadas.
Quando meti a primeira castanha à boca lembrei-me de acompanhá-las com um vinho do porto que me ofereceram e que é muito bom... Agora estou com os copos... Acham normal? Nunca na vida bebi ou me embebedei sozinha.
Depois lembrei-me que só os alcoólicos é que bebem sozinhos.
E lembrei-me também de uma vizinha que eu tinha, em Coimbra, a Lála, que era alcoólica e viciada em comprimidos (speeds).
Às vezes eram 3 da manhã e lá estava ela a sacudir tapetes e a arrastar móveis.
Muitas vezes vinha das noitadas, a luz da casa da Lála estava sempre acesa e eu conseguia vê-la de um lado para o outro a arrumar a casa.
Não sei porquê, mas sempre tive medo de acabar assim como ela.Pelos vistos não estou muito longe...
Ela usava vestidos fabulosos (pelo menos eu achava que eram), conduzia um carro descapotável xpto e era muitíssimo bonita. O marido era empresário e viajava muito e ela passava muito tempo sozinha.
Hoje, quando dei por mim a beber vinho do porto, lembrei-me da minha vizinha e novamente tive medo de acabar como ela. Bem, vendo bem, só me falta os comprimidos... e o descapotável xpto.

Amigas: Isto é bater no fundo. Depois de seguir os conselhos de beleza de uma traveca matrafona do "finalmente", depois de ter sido confundida na festa de natal na prisão de Vale de Judeus por uma das "Cancan" só me faltava isto.

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só te falta o amigo empresário, e que ande sempre por fora....senão para que te serve seres boa e teres um descapotável xpto?

The sixteen girl

 

Enviar um comentário

<< Home