20.12.06

Este é que dá cabo de mim....


Desculpem estar sempre a bater na mesma tecla, mas este miúdo é mesmo tesudo...

Hoje fui ao Feira Nova de Chelas, onde agora vou passar a ir todas as semanas...
Amigas: há lá cristianos ronaldos em todos os corredores! No corredor das bolachas, no corredor dos enlatados, no corredor da fruta. Há mitras em todo o lado!
Na fila da charcutaria encontrei o mais tesudo de todos. Tinha as sobrancelhas com aqueles cortes que os mitras usam (que se fazem à gilete), brincos de diamantes falsos e um fio de ouro com um corno (sim, um corno amigas).
Era mitra mesmo mitra, não era um fashion armado em mitra que eu a esses topo-os a metros de distância (pelos vistos está a pegar moda, apesar de eu ser absolutamente contra!).
Mal o vi meti-me assim de lado e eu fiz-lhe olhinhos (em inglês diz-se: "i give him the eyes" , expressão que eu gosto muito). Ele reagiu de imediato. Ficou louco, possuído. Não parava de olhar. Não parava sorrir.
Descobri que além do aspecto e de todo o ar, é isto que me agrada nos mitras: são muito fáceis de agradar e não conseguem (nem querem) disfarçar quando estão empolgados por uma gaja. Os mitras olham MESMO, sorriem MESMO, piscam o olho MESMO e - esperemos - tudo o resto MESMO.
Acho que se lhe dissesse:"como é que é?" ele nunca me perguntaria nada...
Até porque naquele estado, acho que nenhum mitra consegue articular frase alguma. Esperemos... (quer dizer, espero eu...)
Um dia eu digo-vos se esta minha teoria é verdadeira...

Etiquetas: