18.12.06

Mais uma coisa

Isto é para ter “conversas de gajas” ou é para ser politicamente correcta?
É que eu gosto de transar, detesto brochar, tenho as hormonas aos pulos, não quero pilas pequenas, odeio as palavras aleijar, afligir e espraiar, fui/sou corno, adoro gozar, não li os clássicos, gostava de ter orgasmos espontâneos, fui/sou infiel, gosto de mim, gosto de gajos, não gosto de tomate cru, não gosto de saladas, vivo há doze anos em "união de facto", tenho filhos, sou madrasta, não estudei filosofia, não tenho religião, detesto homens que choram, sou gémeos, cão e oxum apará, qualquer dia ”como” uma gaja, não gosto de erros ortográficos, não gosto de casas desarrumadas, adoro cartas, não sei o que quero ser quando for grande, às vezes sou Tia, e tenho como objectivo uma praia bahiana com caipirinha e "tapa na pantera", ah e, também, estou farta da sobriedade sobrevalorizada. Assim como a humildade, a cordura e a prudência. Uma vénia a Rititi.

Ah, e pelos vistos, estou com mau feitio. Ah, e adoraria ser assim todos os dias.

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:31 da manhã, Blogger 1de30 said...

uma vénia a ti, sémis.
gosto de ti assim.
quero mais!
Solta o bicho mau!
R.

 

Enviar um comentário

<< Home