18.12.06

Quer transar?

[R], e acerca do Viggo, não é nada com “o que tu queres sei eu”, porque sei muito bem o quero e, muito menos, “era para a vida toda”. Estás sempre a implicar com os brasileirismos mas vivi lá três anos. E como queres que diga, “olhe, o senhor quer vir fazer amor comigo?” “Quer ir dar uma queca?” “Quer f…?” Desculpem-me, mas isto é que me parece desesperado. Para mais, não quero mais do que transar, muito menos “para toda a vida” e, ainda menos, levá-lo a jantar. Apetece-me transar, agora e com aquele. “Trepar” pode levar a outras interpretações. Como devo dirigir-me? Vá lá, ajudem. Ocorre-lhes alguma coisa melhor do que a simplicidade, sinceridade e sonoridade do “quer transar?” Outra coisa. Conselho de Tia. Se após perguntar “quer transar” lhe responderem “onde” e/ou “como” antes de “quero”, esqueçam. O gajo é um complicado.

Etiquetas: