15.12.06

Deve ser do buraco do ozono ou assim...

Eu que não sou nada dada a doenças, nem sou medricas e, até, vão desculpar-me a modéstia, suporto bem a dor (já expeli 2 criancinhas), ando preocupada com todas estas doenças "novas" (para mim são novas) que surgiram, tipo "osteomielite aguda da tíbia", (deve ser antipático!); "dupla espádia da glande", (ora aqui temos outra bastante má); "inchaço maligno dos grandes lábios", (esta bem pior do que a anterior); design (vulgo Alzheimer), e outras tantas... Aconteceu-me o seguinte: estava sentada ao pé duma rapariga (não tinha mais do que 20 anos, a pobre coitada) e, não é que a miúda desata a correr feita maluca, deve ter corrido uns 100 m, depois voltou (sempre a correr) e sentou-se como se nada fosse... Ainda estou congelada! Continuo congelada!
Dado o meu ar de... (nem sei de quê) viu-se obrigada a explicar que "aquilo" é uma doença, não apresenta algum sintoma a não ser este DESATAR A CORRER!
Como diz uma pessoa que prezo muito: Asprium gaitium catanorum cumquegiptium bardamerdum!

Amigas, continuo a preferir orgasmos espontâneos (não confundir com pessoas espontâneas).

Etiquetas: