16.1.07

Revelação 2008

Nunca achei piada ao Leonardo Dicaprio. Nunca gostei dos gajos muito bonitinhos.
Mas desde ontem que o Dicaprio não me sai da cabeça. Fui ao cinema ver o último filme do Scorsese, "The Departed", e não é que o Dicaprio faz de polícia mitra infiltrado na máfia irlandesa? Amigas: vocês conhecem bem este meu fetiche por mitras! Mal o vi fiquei louca: ele usa boné, tem um fio de prata e tatuagens.
Eu sei que vocês não são adeptas da mitragem, mas quem sabe, se forem ver este filme talvez possam (pelo menos) perceber o porquê desta minha panca. Leonardo Mitra foreva!

PS: E agora não me digam que o meu pai e eu somos parecidos com o Dicaprio, porque Mitras há muitos (e não é só o do cristiano que eu gosto). Em comum têm todos nomes fantásticos: Cristianos, Leonardos, Rubens...

Etiquetas:

3 Comments:

At 1:03 da tarde, Blogger 1de30 said...

desculpa lá, mas tu és parecida com o teu pai que é parecido com o Cristiano Ronaldo, logo tu és parecida com o Cristiano Ronaldo, pronto!

está explicada a tua fixação por mitras!!!!

P

 
At 7:27 da tarde, Blogger 1de30 said...

Eu gosto de Mitras, é certo. Não se compreende, tudo bem. Não basta ser Mitra para eu gostar. Há uns "muita" giros e "muita" tesudos. E nem todos os mitras são parecidos com o Cristiano Ronaldo. O do Feira Nova, por exemplo, não tinha nada a ver.
Eu já gostava de Mitras antes de conhecer o Cristiano Ronaldo, SIM?! Por isso não me inventem traumas "edipianos", OK? :-)

R.

PS: Prometo, para breve, uma colecção de mitras que vou fazer (a partir de agora), só para vocês perceberem este meu fetiche. Se virem este filme do Scorcese, podem crer que vão pelo menos entender o porquê de eu gostar de mitragem.

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não podes negar! Foste parecida com o cristiano ronaldo. É um facto.
Quero rever a foto do tal casamento!

 

Enviar um comentário

<< Home