9.1.07

O prometido é devido

Ele era giro, tesudo, sexy. Tinha sentido de humor, charme, cabelos grisalhos. Ele tinha tudo o que uma mulher gosta de ver num homem. Parecia perfeito até ao dia que me enviou o primeiro e-mail. O meu tico e o meu teco não aguentaram. Amigas, eu ia morrendo.
Com todo o respeito que eu tenho à pessoa que me escreveu, aqui segue um resumo dos erros, conforme tinha prometido.
Rapazes sigam esta dica: nunca, mas nunca, enviem um e-mail a uma miúda sem antes irem ao corrector do "word", por favor, que uma trintona não aguenta estas coisas.
"semti-me; desgastan-te; penço; avizo; exepto; derrepente; fiche; te-nho; tinha-mos; intervistas; constranjedor" (concordo!)
"discoções, pençares, paraliza, em sima, preguisouso, estava-mos, "eu falei dê-le", "a porta da piscina abrio sozinha", "ainda por sima" (a quem o dizes!)
vice verça, precizo, "penças que estás serta", intensão, univerço, preguisozas, "nao fugo de dar a minha opiniao", asseguir, ajentes, bluqueado" (acredito!)
errita, exajerado, "o joao trouse", perçebe, coirência, "pençando em mim", fassas, fasso, estrenhamente, "talvez não esperaçes" (não esperava mesmo nada!)

Ainda hoje não me refiz.

Etiquetas: