9.1.07

Desabafo

Ultimamente ando muito enervada e não sei quando é que isto terá fim... (reticências!)
É por isso que não tenho vindo aqui. Acho que ninguém, além do meu namorado, merece aturar o meu "bicho-mau". Mas no outro dia, a falar com a Sémis ao telefone, ela convenceu-me a escrever na mesma: "Escreve furiosa, diz mal do mundo, escreve!"
Olhem, aqui estou!... (mais reticências!)
Hoje passei o dia enervada.
Período, poucas horas de sono, trabalhos estúpidos, cretinas ao telefone a lixarem-nos a vida só porque também elas próprias devem estar com o período, buraco no estômago por não ter tempo para trincar nem uma sandinha, o tempo cinzento que não se aguenta... (ainda mais reticências!)
Foda-se se eu dissesse asneiras já me tinha saído uma!
... (reticências só)
Depois, já em casa, recebo 2 mails da Piranga sobre a GNR e o Represas e penso: mas que merda de mundo é este afinal?
A ser verdade juro que faço circular um abaixo-assinado na net. Ai juro que sim!
Não posso crer! O outro, que canta Timor com uma lágrima no canto do olho e que tem o mesmo penteado há 20 anos que não se aguenta afinal é um trafulha?
Não posso acreditar! Com tanto problema no mundo, com tanta droga pesada a circular neste país vem agora a gnr preocupar-se com cds piratas!?
Isto só podem ser mitos urbanos.
Já estou a ver a cara dos polícias (tipo gatos fedorentos) a passarem revista aos cds:
"Este tem um ganda som! Este é muita fixe! Este não. Este é bom. Este também tem um som fixe. Eh pá, este não, não gosto de música de Alás ou Budas ou lá o que é o Deus deles... "
Para piorar as coisa: vou ao blog que diz que é uma espécie de diário de três trintonas taradas e não é que me deparo com post sobre futebol?!! Pronto, foi a cereja em cima do bolo.
Mas o que é isto!??? Prefiro anedotas, que me digam que o meu namorado afinal gosta de levar com o trapattoni ou calzoni ou lá o que é isso do cinto com pila, que escrevam frases feitas inspiradas no Richard Bach no no Paulo Coelho, que digam que o Mel Gibson é giro, tudo menos isto... (reticências. SIM???!!!)

beijos furiosos
renatacarinaassimtudopegadofodase

PS: na quinta-feira cuidado: tragam vinho, mas não tragam cds!

Etiquetas:

2 Comments:

At 11:48 da manhã, Blogger 1de30 said...

ó mulher tu deixa-te disso! espero que estejas melhor... estas coisas não te deviam irritar, é melhor teres cuidado.

Acabei de ler este post e dei por mim a pensar nos censores da pide.

Há coisas que não nos deviam deixar assim, tão enervadas!

 
At 9:07 da tarde, Blogger 1de30 said...

não sei se és a sémis ou a piranga (a so coment de cima).
quem nunca teve 1ataque de fúria que atire a 1ªpedra.
às vezes é bom enfurecermo-nos com o mundo.
não acredito que sejamos todos budistas bem comportados e que respiramos todos fundo ou meditamos 5 minutos e já está tudo bem.
e às vezes o charme vai em forma de fúria.
desculpem eu adorei a "renatacarinatudopegadofodase"
R.

 

Enviar um comentário

<< Home