30.12.06

Tia says... [1]

Manual corno da Tia: Amigas, regra há só uma. Sejam as primeiras. Não há nada pior do que ser surpreendida. E, depois de já ter praticado, vai ver que é muito mais fácil relativizar. Tente, contudo, arranjar maneira de acertar, antes, alguns pontos. Dois apenas.
Normas básicas para a convivência pacífica do par de cornos lícito
Não vale: "Casos" com pessoas que possam tropeçar com os legítimos, e/ou com pessoas carentes ou não-controláveis; Levar ao cinema, passear, jantar fora; Mensagens de telemóvel, msn ou telefonemas de casa; E nunca, mas nunca, falar da família;
Vale: Sexo, como, onde e de que maneira quiser. (Salvaguardando, claro, o território do casal. Regra não quebrada se tiverem seguido qualquer dos pontos do Não Vale)
Em caso de secretárias e/ou clichés do género, barangas (mulheres muita feeias), reincidências ou quebra de alguma das normas acima citadas… tem direito sim, ao ataque de fúria, nervos e histeria. Mas não exagere, não se esqueça da reciprocidade.
Em caso de affairs continuados... lá está, onde entram mais que reincidências, jantares, almoços, conversas sobre a família, bilhetinhos, mensagens, cumplicidades e outros... Amiga, esqueça lá esse, dê-lhe um pontapé no cu e passe para o próximo. Uma coisa é ser corno consentido outra é ser corno sentido.

Etiquetas: