9.5.07

O negócio das nossas vidas

Sonhei que tínhamos uma Sex Shop. Chamava-se 3de30 e era das quatro gajas das 5ªs. Ainda estou a ver o néon em cor de rosa florescente: 3de30. Lá dentro era indescritível. Além da parafernália normal que uma sex shop tem para vender, a nossa loja tinha um bar - com esplanada - só com comidas e bebidas afrodisíacas. O bar tinha um ar exótico (podia ser no Brasil?), pufs, almofadas, relva. Tinha uma piscina e um jacuzzi. As pessoas andavam em biquíni. De vez em quando apareciam uns djs que a Elle convidava e que punham as pessoas a cantar: "Irmão quanto apostas? Não faço ideia irmão!". Fazíamos festas inacreditáveis. A Maibelha andava de um lado para o outro - como no Congril, mas muito mais divertida - com um walky-talky na mão. Devia ser a organizadora dos eventos. Além de tudo isto, haviam workshops para homens, mulheres e casais (dados pela mestre Tia, claro, e alguns pela aprendiz Rascunho): «Como fazer um jantar afrodisíaco»; «Como atingir o orgasmo sempre»; «Como usar o dildo sozinha»; «Como usar o dildo a dois»; «Como usar o dildo a três»; «Como admitir que as mulheres de hoje gostam tanto de sexo quanto os homens»; «Como ultrapassar a fase do namoro no carro para o namoro na casa». Havia cursos de tudo e para tudo. Sem discriminações de gostos e orientações sexuais.
Amigas: este sonho foi uma visão que eu tive. Uma visão do futuro. Este vai ser o negócio das nossas vidas. Acreditem.

Etiquetas:

2 Comments:

At 2:38 da tarde, Blogger mega said...

'não exitem.. é aproveitar os benefícios do estado e da comunidade europeia para os jovens e para a criação de empresas.. estou também eu a ficar visionário e já vejo um franshising disso...'

 
At 3:09 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

OK! Estamos à espera de quê? Vamos preparar as malas e as nossas vidas - com tempo, claro, temos até Novembro - e depois vamos para a Bahia e viramos ricas e felizes. Escreveremos livros a contar o nosso sucesso... Já nos estou a ver, eu sonho mesmo é acordada!!

 

Enviar um comentário

<< Home