3.10.07

Acho que isto não é bom...

... ou anda uma mãe a criar um filho para, para...

Fui ver os cadernos do segundo ano da minha filha, ou seja, do ano passado que ainda foi este ano. No dia da mãe leio:

Como é a minha mãe: A minha mãe é simpática, atenciosa, maluquinha e é querida. Também é um bocado tarada dos miolos.

O que a minha mãe gosta mais: A minha mãe gosta de brincar comigo, ver o Gato Fedorento e passear comigo. Também gosta muito de carne, peixe, salada e polvo.

O que a minha mãe não gosta: A minha mãe não gosta de chocolate quente da pastelaria, não gosta muito de calorias nem de lulas, nem muito de trabalho.

Não sei o que dizer...

Etiquetas:

1 Comments:

At 8:43 da tarde, Blogger 1de30 said...

Sou fã da tua filha. Só espero que ela nunca escreva nada sobre mim. Temo o pior...[R]

 

Enviar um comentário

<< Home