18.5.08

Conversas de gajas

– Não, não, não concordo em nada com vocês. Homens lêem blogs sim, espiolham desktops, vasculham e-mails, descobrem recados nas entrelinhas, se interessam, procuram. Não acho que sejam esses seres amorfos de quem falam. Eles têm curiosidade sim, e também fazem essas coisinhas displicentes que atribuis só a nós – mulheres. Não, não confio. Não confio o meu celular, não confio a minha caixa de mensagens – não facilito. Vocês já leram a poesia do Mexia? O homem está sempre a abrir gavetas... Isso deve querer dizer alguma coisa, não?

Etiquetas:

2 Comments:

At 1:44 da tarde, Blogger 1de30 said...

É claro que há homens que vasculham, como também há mulheres que o fazem. Mas também há o contrário: homens e mulheres que não procuram, não espiolham. Só acho que as coisas não se dividem em homens e mulheres, mas sim em pessoas que preferem saber e as que preferem não saber.
E não acho que é por serem amorfos, mas sim porque respeitam a intimidade do outro tal como gostariam de ver a sua respeitada - ao ponto de deixar de lado a curiosidade. Ou simplesmente não vasculham por outra razão qualquer que me ultrapassa.
Ou então (tal como eu) têm medo do que vão encontrar e preferem ficar na ignorância. E eu acho que não sou homem nem amorfa.
Para quê ir à procura daquilo que não queres encontrar?
Tenho dito. R.

 
At 2:23 da tarde, Blogger 1de30 said...

Está bem, abelha. Beijos. [TS]

 

Enviar um comentário

<< Home