9.5.07

Bicho mau, nada como soltar o bicho mau!

Hoje foi um daqueles dias. Mau, mesmo muito mau! Desde mal dormida, mal alimentada, ainda fui mordida por uma vespa (tenho o joelho que mais parece uma bola de ténis, mas roxa), tive que tratar de papéis (assinaturas, seguros, decisões, despachos, enfim...), notícias péssimas de grupos de macacos que agora, dizem, andam de avião como as pessoas (sempre pensei que viajavam no porão enjaulados).
O Reynaldo Gianechini é paneleiro e teve casado com a jornalista travesti porque arranjava meninos mais novos para os dois.
Para finalizar ainda tive que soltar o bicho mau com um sr. armado em “mixa ameaçador” e, olhem quando a mai velha solta o bicho mau... não é bom para ninguém, nem para mim!
A única coisa boa é que nos fartámos de rir (eu e as minhas irmãs). Os nervos dão-nos para rir à gargalhada, dizer um montão de disparates e fingir que somos estrangeiras loiras a conduzir no trânsito caótico de Lisboa.
Amanhã já é quinta-feira.

Etiquetas: