22.7.08

Já me tentei matar por muito menos

Atenção, este post pode ferir os mais susceptíveis.


Eu e a R temos em comum uns dos nomes mais horrorosos/pirosos/foleiros do mundo, de tal maneira que nos recusamos a dizer, escrever e muito menos assinar. Cada vez que nos lembram e, falo por mim, chego a ter raiva dos meus pais, é que por mais que puxe pela cabeça não consigo arranjar justificação para tamanha desgraça. Chega a ser maldade! Ou então a droga que os nossos pais insistem que não tomavam estava toda alteradinha.
Assim tornámo-nos umas hipersensiveis no que se refere a este assunto, a nossa opinião devia ser legislado e os infractores sujeitos a fortes condenações.

Por favor antes de porem nomes aos vossos filhos, afilhados e afins pensem nas consequências que isso acarreta, sei lá, assim de repente vem-me à cabeça que É PARA O RESTO DA VIDA, TÁ!

Antes de irmos directamente à nossa lista - que para nós é um assunto muito sério - devo começar por vos dar a conhecer alguns dos nomes que as chamadas celebridades do nosso mundo acham bonito colocar aos coitados dos desgraçados dos filhos. Vamos começar, com direito a prémios e tudo:

Prémio - Não há bela sem senão
Knox Leon e Vivienne Marcheline Pitt-Jolie

Prémio - Só podia dar em divórcio
Valentina Paloma Hayek Pinault

Prémio - Para a próxima bebemos menos
Sunday Rose Kidman Urban

Prémio - Quantas mais pior
Daniela, Martina e Stella Svedin Figo

Prémio - Não se pode ter tudo
Aurelius Cy MacPherson Busson

Prémio - Improvisar, só no cinema
Maya Ray e Levon Roan Thurman-Hawke

Se não é de matar cães a grito, digam lá! Sejam sinceros... havia necessidade!?

Em breve e, a pedido de várias famílias publicaremos a "nossa" lista que tem por título "Já me tentei matar por muito menos".

Etiquetas:

1 Comments:

At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ADORO este post. Curta e grossa. Nota 10 (em 10).

 

Enviar um comentário

<< Home