6.4.07

Desculpem mas sou contra

Tenho uma coisa para vos dizer. Eu sei que vos vai custar ouvir/ler, mas tenho de vos dizer isto: Sou contra o velhinho às quintas-feiras. Pronto, está dito.
Eu sei que vocês gostam dele, que ele até tem piada, que foi ele que inventou a expressão mundialmente conhecida: "fazem um carnaval de tudo", eu sei isso tudo, mas apesar disso tudo, sou contra o velhinho às quintas-feiras.
OK, eu até simpatizo com o personagem, até casei com ele e tudo, tudo bem, mas às quintas-feiras ele não pode ficar mais nos nossos jantares. Só se for amordaçado e amarrado à cadeira.
Já não se aguenta tanta letra de "black" engatatão, tanto "YouTube", tanto "Ali G", tanto "Gato Fedorento" e tanta "Liga dos Últimos". Como se isto não bastasse, ainda faz de senhora da linguagem gestual da RTP2, aquela que aparece em miniatura num quadradinho no cantinho do ecrã. Desculpem, mas não aguento!
E isto ainda é mais grave do que vocês julgam! O YouTube e as músicas foram de tal forma absorventes que me esqueci completamente dos meus TRÊS ÁLBUNS DE FOTOGRAFIAS que trouxe de casa da minha mãe só para vos mostrar! Tanto tesourinho deprimente para ver e nós a pastar em frente ao YouTube e à senhora da linguagem gestual.
Desculpem, mas o homem quando encalha, encalha. Não dá!

Etiquetas:

1 Comments:

At 10:18 da tarde, Blogger 1de30 said...

R vou ter que te dizer (contra a minha vontade!) que tens razão e, ainda digo mais, - Sou contra qualquer 5.ª-pessoa às nossas 5.ª-feiras.
[P]

 

Enviar um comentário

<< Home