9.4.07

Lei da Atracção

Leio na revista Veja, que uma tal de Rhonda Byrne, uma australiana cinquentona, é o novo fenómeno da chamada auto-ajuda. Depois do sucesso nos Estados Unidos, já é moda no Brasil e tende a estender-se ao mundo. E tudo por causa do “Segredo”. Em dvd e livro. A senhora já vendeu mais de três milhões, tá. O “Segredo é simples”: “pense muito, pense forte, pense certo, pense com sentimento, e o que você quer cairá na sua mão (ou no seu pescoço, se for um colar de diamantes, situação efetivamente encenada no dvd).” A isto chama-se Lei da Atracção. “Se você visualizar na mente aquilo que deseja e fizer disso seu pensamento dominante, atrairá o que quer para a sua vida.” Fácil e sem sacrifício.
Meninas, pensamento positivo. Sempre. E bem. Pensem e peçam. Acreditem. Sonhem alto, já agora, como diz a outra. Este é o lema. E nada de se juntarem a maus fluidos e a pessoas com pensamento negativo. Acrescentando ao “segredo”, pergunto eu, e se forem mais pessoas a pedirem para outra, dá resultado mais depressa? Proponho aqui uma corrente. Concentrem-se. “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.” Eu jogo nos dois para dar mais hipóteses. Vá, façam desta frase o vosso pensamento deste dia e dos próximos. Visualizem as férias… onde quiserem. Se der resultado passamos para o pedido de outra. Não se esqueçam. “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.”

Etiquetas:

2 Comments:

At 6:21 da tarde, Blogger 1de30 said...

Não percebo é como é que essa senhora me roubou a ideia!? A minha técnica sempre foi e será essa! Eu acredito MESMO nas coisas que quero muito. Não preciso fazer nada. Não preciso de lutar por nada. Basta-me acreditar e as coisas batem-me à porta. É como aquelas bandas que dão choques e se metem à volta da cintura. Para quê fazer ginástica quando se pode fazer a mesma coisa sem sair do sofá?
A tia vai ganhar o totoloto ou o totobola. E eu o Euromilhões. Fé ou fezada.
[R]

 
At 3:55 da tarde, Blogger Laura Ramos said...

“Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.” “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.” “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.” “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.” “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.” E DEPOIS VAMOS TODAS PARA A JAMAICA OU PARA O BRASIL!!!! MAIS UMA VEZ, VÁ LÁ VER: “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.” “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.” “Queremos que a Tia Sémis ganhe o totobola ou totoloto.”

 

Enviar um comentário

<< Home