Três de trinta
29.12.09
28.12.09
Troca de cromos
Treinei horas a fio ao espelho o tique que ele fazia com a boca (que ainda hoje consigo fazer na maior da descontracções). Quadrinho deprimente, bem sei, mas depois dos trintas perde-se o medo do ridículo. Tinha 11 anos e queria ser rebelde como o Billy Idol. Comecei a usar pulseira de picos e calças justas pretas por causa dele. Cortei o cabelo curto e espetei-o com gel studio line para me parecer com ele. Pintava os olhos como ele. Agora agarrem nos livros de psicanálise e tentem explicar-me porque é que eu queria ser o Billy Idol em vez de querer ser a Madona ou outra cantora qualquer.
Etiquetas: [R]
23.12.09
Répi Christmas

Quando fumar fazia bem.

Até o Pai Natal fumava.

Funny, isn't it?

Bora escavacar as árvores de Natal com esta bodega?

A Christmast to remember. I wonder.

É sempre bom ter à mão depois do enfardamento que é o Natal.
Etiquetas: [R]
21.12.09
18.12.09
Negas
E eu, ontem, que queria ir comemorar a «proposta de lei que legaliza o acesso ao casamento civil por pessoas do mesmo sexo» - que nome tão pequenino – ao Maria Lisboa...
Etiquetas: [TS]
17.12.09
Magnitude 5.0
Pensava que se perdia mais calorias... Mesmo assim, mais vale um orgasmo do que andar para aí a correr. É que gostam, mesmo, de sofrer. Receita de 10 minutos: Carícias – 25Kcal + Beijos ardentes – 25Kcal + Tirar a roupa rapidamente – 25Kcal + Ter um orgasmo - 90 kcal = 165 Kcal
Etiquetas: [TS]
Magnitude 6.0

Etiquetas: [sbTS]
16.12.09
Oh Nikita is it cold?
Porque estamos no Inverno e no Inverno faz frio (como é evidente Xico Zé), lembrei-me deste grande tema da nossa altura.
Duas coisas que nunca percebi neste "teledisco": porque é que ele anda de descapotável quando faz um frio de rachar e porque é que ela não percebe que aqueles casacos e chapéus espanpanantes querem dizer que o homem era todo gay?
Etiquetas: [R] em nostálgica
15.12.09
14.12.09
12.12.09
10.12.09
Elas "andem" aí
Ontem, depois de ver uma mulher de saia travada e salto alto a andar de scooter em pleno Chiado com este tempozinho de merda, descobri que não sou nada corajosa. Estava tão fascinada com a criatura a serpentear entre os carros que nem me lembrei de tirar fotos. Desculpem. Pelos vistos há e vai haver cada vez mais mulheres destas, ultra femininas e ultra corajosas, que se aventuram todos os dias no caótico trânsito de Lisboa. Arrombar uma casa na Expo a meias com a Tia com um cartão de pontos da BP não é nada ao pé disto.
Etiquetas: [R]
9.12.09
6.12.09
4.12.09
3.12.09
Diz-me o que ouves
You're just like an angel,
Your skin makes me cry
(Isto está quase a roçar no slow de garagem, bem sei. Desculpem a lamechice, mas hoje acordei assim.)
Etiquetas: [R]
Diz-me o que ouves
Your head will collapse
But there's nothing in it
And you'll ask yourself:
Where is my mind?
Etiquetas: [R]