8.4.09

Viram o Manchester U?

Eu também não! Ah, o Tevez é rabeta.

Etiquetas:

7.4.09

Eu também não

Sabem aquela frase do “nosso” Velhinho?

V: Maibelha, as dançarinas são morenas ou loiras? É que eu só vejo a Beyoncé.
Ou
V: Maibelha, viste o Bono? Eu também não vi. Só vejo a Beyoncé.

Eu assim estou. Viram o MU? Eu também não vi.
VivO PORTO!

Até já

Etiquetas: