28.8.08

Está mal

Descobri que existe um canivete suíço para mulheres. Chama-se Miss A Kit e trás um espelho, uma tesoura, uma lima para unhas, uma lanterna, uma caneta, uma navalha, uma régua, uma chave de parafusos de fendas, um saca-rolhas, uma caixa para comprimidos, uma agulha e linha, uma corrente para chaves e um frasco de perfume. Tem nove centímetros de comprimento e até pode trazer muita coisa, mas não trás uma muito importante: um dildo. Desilusão total.
Depois fui espreitar a versão do mesmo canivete para homens. Chama-se MetroLine Kit e vem com uma lanterna, um saca-rolhas e abre-cápsulas (a Maibelha vai preferir a versão masculina, claro!), um palito, um corta-unhas, uma tesoura, uma caneta, um espelho, um pente para o bigode (adoro!), uma lima para as unhas, uma pinça, uma chave de fendas, uma régua, uma faca, um porta-chaves e um compartimento secreto. Foi aqui que eu bloqueei. Compartimento secreto?? Será que os suíços se enganaram e puseram o dildo no compartimento secreto dos homens?

Etiquetas:

26.8.08

Coisas que me fazem sentir cota [13]

Olhar pra o DVD do Verão Azul e aperceber-me que o miúdo de quem eu estava na altura apaixonada é afinal uma criança de seis anos... (o penúltimo da foto)

Etiquetas:

Coisas que me fazem sentir cota [12]

Olhar para uma foto do casal Sean Penn Madonna - na altura um casal de adultos - e agora achá-los uns putos.

Etiquetas:

Não passo o Verão sem...[3]



Etiquetas:

O mail que me fez rir hoje

Já conhece a família do paulo Bento?

Etiquetas:

24.8.08

Hoje acordei assim...©

Etiquetas:

18.8.08

Não passo o Verão sem... [2]






Em batman, em American Psico, com barba, sem barba, mais gordinho, mais magrinho, em tronco nu, ou apenas nu, gosto dele de todas as maneiras.
(Já percebi que tenho panca por Cristianos...).

Etiquetas:

Coisas que me fazem sentir cota [11]

Ir de férias e reparar que a mala dos cremes é maior que a mala da roupa...

Etiquetas:

Coisas que me fazem sentir cota [10]

Ir de férias e a minha maior preocupação ser uma lista de refeições e de compras de supermercado.

Etiquetas:

Coisas que me fazem sentir cota [9]

Ir de férias e ter de levar a Bimby da Maibelha.

Etiquetas:

Coisas que me fazem sentir cota [8]

Olhar para o BI de um colega de trabalho e reparar que ele nasceu em mil novecentos e oitenta e nove. NINGUÉM NASCE EM MIL NOVECENTOS E OITENTA E NOVE!

Etiquetas:

Coisas que me fazem sentir cota [7]

A Madonna fazer 50 anos...

Etiquetas:

14.8.08

Redundâncias

Etiquetas:

Eternamente Lili

Agora que já quase ninguém fala dela, ando com um fetiche pela Lili. Lili onde estás que já não sabemos nada de ti há meses e meses? Viram a Lili? Será que está com a Lisabete?
Beijos ao mano Caco que nos matou a rir com a Lisabete!

Etiquetas:

Não passo o Verão sem...[1]

Esta é especialmente para a Maibelha.

Etiquetas:

Para a Tia e para a Maibelha (que eu sei que se matam a rir)

Etiquetas:

Coisas que me fazem sentir cota [6]

Ir buscar a prima de 17 anos à camioneta do Sudoeste e lembrar-me que já não vou a um festival há tantos anos quanto a idade dela...

Etiquetas:

8.8.08

Coisas que me fazem sentir cota [5]

Os Police despedem-se dos palcos... snif, snif!

Etiquetas:

Put the cream on

http://sorisomail.com/email/1772/zeze-camarinha--put-the-cream-game.html

Etiquetas:

Coisas que me fazem sentir cota [4]

Festivais de Verão na sua generalidade fazem sentir-me velha, só de imaginar - tendas, comida de lata, wc’s com buracos no chão, calor de morrer e cheiros nauseabundos – é demais para mim, são muitos os kms de distancia que me separam deste tipo de festividades.

O Rock In Rio Lisboa, para mim é uma miragem, não vou, não quero! Imaginem, quando me falam do Boom Festival, considerado o maior festival alternativo – medo! – do mundo.
Pergunto: alternativo?
Resposta: Sim, porque cruza várias correntes artísticas, como pintura, escultura, land art, instalações interactivas, música trance, cinema, vídeo, graffiti, conferências e workshops de ciência alternativa, como: exobiologia, gnosticismo, paganismo, inteligência emocional… paga-se mais de 100€ sem dormida.

Na minha altura os festivais não eram assim, tenho 486 anos.

Etiquetas:

7.8.08

Orgasmos espontâneos

Difícil de acreditar, mas a pura verdade. Uma Britânica de 24 anos sofre de uma síndrome rara, possui 200 orgasmos por dia. Um a cada sete minutos.
Ela disse em uma entrevista ao jornal News of the World, que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, o som do secador de cabelo, o barulho do trem, entre várias outras coisas. Durante uma entrevista de 40 minutos, a garota afirmou ter tido oito orgasmos.
Segundo os médicos não há uma explicação cientifica provada para o problema dela. Esperamos que ela tenha sucesso na sua recuperação... ou talvez não.
A maibelha disse que haviam orgasmos espontâneos. Disse ou não disse?

Etiquetas:

4.8.08

Coisas que me fazem sentir cota [3]

Ir a ouvir Cock Robin na M80 e a filha da minha amiga de 11 anos a morrer de vergonha no banco de trás do carro...

Etiquetas:

O cão de Lili Caneças

Recebi esta foto hoje por e-mail e não consigui resistir à tentação de a publicar aqui no blog. Aposto que a Tia e a maibelha se vão matar a rir. Tadinho do animal!

Etiquetas:

Imagens que escusávamos de ter

Proponho uma nova rubrica para o Verão (já que temos pouco tempo e falta de paciência para ficar em frente ao computador): "Imagens que escusávamos de ter", para situações que nos transcendem, situações que nos traumatizaram para o resto das nossas vidas e que não queríamos ter na nossa memória, mas temos. Imagens que levaram muita gente cometer suicídio ou algo pior (vejam bem a raposa que morreu de choque na foto de baixo).
Aqui deixo, a título de exemplo, uma foto bastante sexy do grande cantor da música portuguesa, José Cid, todo nu, com um disco de platina em cima do instrumento (dá vontade de perguntar: "Quem és Tu Macaco Nu"?), e uma imagem super sensual de Clara Pinto Correia (exímia na dança e em térérés) com uma pilha de livros em frente à barriga e com uma raposa morta em cima da cama (ou lá o que é aquilo).
Desculpem, mas eu escusava de ter estas imagens na minha memória e sei que vai ser difícil - ou até mesmo impossível - apagá-las para sempre. Por isso vejo-me na obrigação de as ter de partilhar com vocês em jeito de terapia feminina de grupo.
E não digo isto por moralismos, nem por puritanismos, é só porque não havia mesmo necessidade.
Fico à espera das vossas. Partilhem, amigas, partilhem, que eu estou cá para vos apoiar.

Etiquetas:

1.8.08

Parabéns Menino dos Crocodilos

- ó Mãe quero colo.
- Agora não, estou a jantar.
- Mas, ó mãe vêm aí os crocodilos!
2 segundos depois estava no colo da mãe. É assim o Menino dos Crocodilos