Se um dia me vestir assim, internem-me [3]
Que tal irmos assim as três para a festa? Acham bem? A Sémis, como vai em esposa, pode escolher a roupa mais gira. Sempre vamos, não é?
Etiquetas: [R]
Etiquetas: [R]
Sémis e Piranga: Como hoje não tinha nada de especial para fazer, decidi tirar a manhã para me dedicar à busca infindável que é recolher imagens para a nossa secção "Se um dia me vestir assim, internem-me". Assim sendo, tive a feliz oportunidade de encontrar fotos inacreditáveis de pessoas inacreditáveis mas que não cabem de todo nesta secção. Por isso proponho também as seguintes secções: "Se eu um dia fizer esta figura, internem-me" assim como a secção "Se um dia acabar com um gajo destes, internem-me". Porque o medo do ridículo é tremendo. Digam de vossa justiça.
Etiquetas: [R]
Etiquetas: [R]
A minha amiga C. andava louca por um colega de trabalho. Todos os dias trocavam olhares, sorrisos, mails engraçados. Até que um dia ela decidiu que aquilo tinha de avançar. Enche-se de coragem e decide convidar o "colega" para jantar fora.
Etiquetas: [R]
Etiquetas: [R]
Rascunho no seu pior (2)
Etiquetas: [R]
Lá porque o teu querido Cristiano diz "aleijei-me" eu passo a tia?
Etiquetas: [TS]
"Deixa estar..."
Etiquetas: [P]
... e que fazem "mirrar" uma mulher de 30 anos.
Etiquetas: [R]
Não gosto de romances com Prólogo. Ó pá, não gosto.
Etiquetas: [TS]
Calcorreando «(...) uma enorme anta de traços rectos assente no topo de uma elevação relvada. Calcorreando a rampa empedrada, Tomás mirou o edifício com a mesma sensação de encantamento de sempre.» [pág. 41]
Etiquetas: [TS]
A Fórmula de Deus
Etiquetas: [TS]
Gosto e uso a palavra brochar. Com ch e não x. Não como sinónimo de "perder a tusa", mas como um complemento, um efeito, uma das causas. Perder a tusa é "perder a tesão". Brochar é, pelo menos no meu dicionário, murchar, definhar, enfraquecer, esmorecer, mirrar, secar e sim, também, perder "o" propriamente dito, tesão. Post isto, as palavras-
Etiquetas: [TS]
Aleijar | Aleijei-me | Aleijou-se | Aleijão | e derivados
Etiquetas: [TS]
Ó “mai nova”, aqui vai a personagem Dri… a menina do aparelho.
Etiquetas: [sbTS]
Dear, Sixteen Girl:
Etiquetas: [R]
Zonas Erróneas ou Tudo o Que Faz Uma Mulher de 30 Perder a Tusa... (Sémis brochar é muito brasileiro... em português remete-nos logo para outras coisas...)
Etiquetas: [R]
Elle Driver, permite-me discordar completamente da afirmação "...e ainda para mais era circuncidado". Ó pá, pilas pequenas, concordo plenamente, mas circuncidado... nem me lo digas. Prefiro sim. São pilas descomplexadas, simpáticas, arejadas, sempre prontas e, para mais, cheiram sempre bem. Não há espaço para guardar o "pinguinho", if you now what are i mean?
Etiquetas: [TS]
Prometo uma lista com os erros "to-dos" para breve.
Etiquetas: [R]
Noções de engate
Etiquetas: [TS]
Vim aqui ao blog postar qualquer coisa que já me esqueci. Tapa na pantera. Ontem foi muito bom. Beijos e até sábado.
Etiquetas: [R]
Na quinta passada, bastaram três minutos para "apagar" um portista (que raça!) de 1,90 e 100kg, foi lindo! [Estela Estefânia]
Etiquetas: [P]
Cristiana Ronalda, era preciso tanta informação? Exageraste um bocadinho, uma boa gargalhada é tão importante como uma boa queca. E, sim, metes nojo! Agora uma PJ (private joke) para ti - hoje conheci uma senhora chamada Marisol Cristina. Gostaste? [Sheila Dione]
Etiquetas: [P]
Etiquetas: [R]
O menino da lágrima? MIL fotografias do Cristiano Ronaldo? De mão dada com a mãe? Estou a ficar enjoada, acho que vou...
Etiquetas: [P]
Oh pá, e ninguém reage ao que eu escrevei sobre nós no nosso profile? Concordam? Acham mal? Piroso? Comprometedor? Mete-vos nojo? Se calhar a queca é demais, não?
Etiquetas: [R]
A atravessar a rua de mão dada com a mãe. Não dá para acreditar! De mão dada com a mãe. Desculpem.
Etiquetas: [R]
Sim, cara amiga Piranga, tenho mil fotografias do Cristiano Ronaldo (só de dizer o nome as minhas hormonas fervilham). Mil ou mais. Esta é só uma entre muitas que tenho de uma série dele em pequeno. Agora estás tramada (ou estão tramadas) que eu não vou parar de postar (ou lá como é que se escreve) fotos do nosso menino da lágrima. Sim, porque todo o bom português devia trocar o quadro do menino da lágrima por um quadro do nosso Cristano a chorar. Porque ele é o nosso menino da lágrima. Ok, lágrima fácil, mas verdadeira. Beijos e até amanhã que é quinta.
Etiquetas: [R]
Alguns filmes
Etiquetas: [P]
Rascunho, adoro que não gostes de escrever em blogues, mas como gostas de nós e das quintas-feiras lá fazes o jeito... adoro que tudo nos blogues te meta nojo, incluindo os nossos pseudónimos... adoro a ideia que todos os bloguistas tenham uma veia de Richard Bach misturada com Paulo Coelho... até adoro o nome Cristiana Ronalda.
Etiquetas: [P]
Etiquetas: [R]
Antes de mais, quero esclarecer que detesto blogues (ou lá como é que se escreve) -, sempre detestei e vou sempre detestar - e que não sei onde é que estava com a cabeça quando aceitei escrever num. Sempre me irritou a necessidade de toda e qualquer criatura ter um blog para falar de si ou do mundo que a rodeia. Regra geral, há em todo o bloguista (ou lá como é que se escreve) uma veia de Richard Bach misturada com Paulo Coelho. E eu tenho nojo disso.
Etiquetas: [R]
Aprendi com a minha sobrinha como vivem as princesas, como tomam o pequeno-almoço (loiça cor-de-rosa), como gostam de velas (cor-de-rosa) e cheirinhos (a cheirar a rosa), como adormecem a ver televisão (filmes cor-de-rosa), como jogam nintendo com umas criaturas “adoráveis” e claro cor-de-rosas e como podem comer muitos doces e chocolates porque as princesas não têm problemas dentários. E só num fim-de-semana! Adorámos e queremos mais, volta depressa Maria João.
Etiquetas: [P]
Como diz “a mais velha”, numa conversa de gajas tem que entrar: gajos, sexo e... sandálias, como tal, proponho as seguintes “secções”:
Etiquetas: [TS]
A escolha do pseudónimo.
Etiquetas: [TS]